Musica - clique no play

domingo, 24 de janeiro de 2010


Tive um dia e uma noite pavorósa ontem...
Irritadíssimo..
Briguei com um cliente, briguei com uma amiga e com a minha More.
Acordei 5:40hs e fui a praia...
Pra variar chorei......
Sabem... to com a minha cabeça muito confusa, penso em várias coisas ao mesmo tempo e nada de conclusão.
Não estou conseguindo me concentrar... Achei que iria me dar um tróço hj pela manhã tamanho era meu estado de nervos...
Falei com a camila e o jomi hj... e os 2 dizem que não querem ir morar longe... e me parece que falaram com convicção... e será que eles tem o poder de tentar impedir a distância??
Acho que o meu velho e bom SANTO EXPEDITO anda rondando por estas bandas.
To cansado de chorar e me magoar.... Sabe eu tenho pena de mim mesmo... Tadinho de mim...
PRECISO REAGIR.....
Graças a DEUS que tenho uma criatura maravilhosa ao meu lado que guenta as minhas ranzinzices....
More... Vc é muito importante para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário