Musica - clique no play

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Ontem passamos a noite juntos.
Bah!!!
Hj qdo estou perto sinto um enorme aperto no peito...
Encho os olhos de lágrimas....
Ao invéz de curtir, parece que sofro pensando em sua ida...

Volta e 1/2 pergunto ao Jomi como vai ser depois que ele for..
- Me diz que não sabe se vai ainda..
Questiono se a Sra. sua mãe não o disse que irão viajar????
Ja pedi várias vezes que ele conversasse com ela sobre isso...
Mas ele é uma criança..
E sua cabeçinha esta muito complicada assim como o seu coração....
Ontem não resisti e chorei na frente dele...
Sei lá voltei de carro sózinho de poa só matutando sobre eu e ele...
Cheguei numa aflição e fui direto conversar com ele.
Ai minhas lágrimas cairam qdo o abracei.
Nossa!! Coitadinho, ele demonstra ser forte. Enche os olhos de lágrimas tbm mas não as deixa cair.

Olha!!!!
O meu lado é uma merda!!!!
É foda pensar em ficar longe do meu filho...

Mas.....

Ficar longe do pai sem que seja por sua vontade deve ser muito doido tbm...

Filho...
O PAI TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário