Musica - clique no play

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Hahahahahaha!!!
Que saudades do meu nenem.
Put´s estamos proximos a nos afastar, ficarmos muito longe e o cara prefere ficar com seus amigos. Convidei para passear ontem e me trocou pela gurizada.. Trankilo ta crescendo e sair com o velho é programa de indio.... mas qdo é para jogar boliche, fliper, autorama ai quer o pai.
Hj acordei um pouco melhor pois meu dia foi corrido... desde cedo na rua. agora a pouco convidei o Jomi para fazer um churrasquinho de gato. Sei lá disse que vai estar presente.
Sabe acho que ele me evita por saber que vai partir... PORRA!!! Tbm coitado do guri estar nesta situação... Em ter de deixar o pai para ir morar longe com a mãe....
Tem gente que se morde com o q vou dizer agora.... mas é toda a real.......O MAIOR PRESENTE QUE UM PAI PODE DAR AO SEU FILHO É AMAR A MÃE DELE.
Por isso sou muito feliz tenho meus velhos juntos e se amando aos trancos e barrancos. Blz..... Vou armar o churrasquinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário