Musica - clique no play

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Indescritível a emoção deste momento.

Ontem o João passou a tarde aqui comigo, arrumamos os caniços para pescar, fomos na kazinha levar alguns materiais e inicio da noite brincamos na pista de autorama... Estava bem legal... Ai a noite não quiz vir dormir comigo. A Sra. Mãe dele passou 2 meses fora e então dormia direto aqui. Após a volta parece que ele se distanciou um pouco... Sei lá... Sinto que ele também esta apavorado com a situação. Antes dizia que não iria morar longe de jeito nenhum agora ja não sabe....Isso é pilha do homem de lata.

Qdo abro os olhos pela manhã primeiro me lembro dele e meus olhos se enchem de lagrimas... Que situação. Primeiro achei que seria melhor aceitar que ele se distanciou um pouco depois que a Sra. chegou... Mas vou me empenhar o máximo em ficar com ele estes dias e fazer suas vontades.

Put´s... Meu camarada... EU TE AMO MEU FILHO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário