Musica - clique no play

sábado, 9 de janeiro de 2010


Algo muito estranho esta acontecendo..... Sei lá o que botaram na cabeça do João. Ontem convidei ele para fazer um espetinho de gato comigo. Busquei ele na casa da vó e pensei que ele fosse durmir comigo. A veia disse que durmiria as 10:15hs então o João não parava de olhar no relógio para a hora de durmir. Puxa!! O cara parece que não quer minha Cia. Claro sentimos os grande amor um pelo outro.. estamos sempre de abraços e bjos...Mas pq o cara não quer mais ficar a noite comigo. A sua mãe ficou 2 meses longe e éramos unha e carne...Puxa!!! O que mudou?? Volta e ½ tenho uma repentina depressão pensando que falta menos de 1 mês para ele viajar...Cara!!! Meu Deus!!! Meu Santo Expedito....Me ajuda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário