Musica - clique no play

sábado, 16 de janeiro de 2010


Acordei no meio da noite apavorado!!!!!!!!!!!!!!

Sonhei que estava me despedindo do Jomi..

Tava indo morar longe,....

Put´s que coisa horrível...

Eu estava chorando, desnorteado, perdido................

E neste sonho aparecia uma figura vingativa que sorria com o meu sofrimento....


Tenho que ver como farei para evitar isso..

Não quero despedida... porque tenho certeza que não será bom para ninguém..

E terei que enfrentar este tchau ja na prox. semana.


Será mais uma rasteira que levarei do personagem de peito vazio...


Que por muitas vezes se transforma no espantalho..


Diga ai....

Quem não precisa de um pai?

Qual a pessoa que não quer este por perto?


Algumas pessoas não se importam com isso....

Eu sei..

Conheço "algumas" várias...


Mas isso é causa de uma familia desestruturada, egoista e sem amor.


Peço a DEUS que te guie meu filho e entendas que pelo teu Pai VC FICARIA AQUI.


TE AMO. SEU FDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário