Musica - clique no play

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010



Adoro esta foto.

Estavamos na rua colocando plcas de venda nas casas da imobiliária.

É o cara cresceu, e agora tem sua turma de amigos.

É piscina....

Play...

Fliperama....

Snooker...

Futebol....

E tals...

E o pai aqui nada... Não tenho lugar na turminha...Hahaha...Claro que só para pagar a conta to dentro.

Sei mas isso faz parte..´´E verão e esta cheio de amiguinhos, então convido o cara para ficar aqui comigo e é claro que prefere ficar no tumulto do centro com seus amigos.

Blz...

Mas o mais importante é que ficaremos juntos aqui na praia... Mesmo ele não querendo vir aqui na minha casa (por ele dizer que não tem nada pra fazer) sei que ele esta aqui perto ...

E isso para mim é o que mais importa.....

OBRIGADO MEU DEUS........ MEU SANTINHO EXPEDITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário