Musica - clique no play

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Ontem não vi o cara, apenas falamos ao telefone... Mas para estragar mais meu dia o personagem do mágico de oz me mandou uma msg pedindo para conversarmos. Dicerto quer me comunicar que irá viajar em breve. E para completar acho que algumas pessoas não entendem que ficarei sem a pessoa que amo ao meu lado axam que devo aceitar pois o q fazer? Briga judicial seria stress e eu sem muita chance. Então entrgo nas mão de Deus. E com a ajuda do meu SANTO EXPEDITO tudo se encaminhará para que seja o melhor.

Ó Deus, que intercessão de Santo Expedito nos recomende junto a Vossa Divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, obtenhamos aquilo que nossos próprios méritos são impotentes para alcançarmos, Assim seja.
Nós Vós pedimos, Senhor, que orienteis, com Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que eles encontrem em Vós, seu princípio e sejam por intercessão de Santo Expedito levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo próprio e favorável, a bom e feliz fim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.
Ó Santo Expedito! Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles qu vos invocaram à à última hora , para negócios urgentes, nós vos suplicamos, que nos obtenha da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (hoje ou no dia), a graça de (fazer o pedido) que, com toda submissão, solicitamos da bondade Divina.
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário