Musica - clique no play

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pois é JOÂO...
Mas uma vez a Sra. sua mãe decidindo "sózinha" tua vida.
Porra! Porque ela faz isso?
Afinal tenho que saber o que se passa.
Ta loko.
Continuo extremamente preocupado, e agora mais ainda.
Primeiro fugiu como o diabo da cruz... E agora abraçou o diabo.
É filho... Eu não entendo isso...
Lembra como foi em Porto Alegre?
Agora estão todos deslumbrados em morar em SC.
Cara a mascara cai... ai vc ja viu...

Espero que guarde o que me falou ontem...
Vou te cobrar...
E guarde o que eu falei tbm...
Vc ficou 15 dias sem fazer contato e eu quase pirei...
Então cara resolvi pensar mais em mim e os que estão ao meu lado...
Cara estes dias pensei em muitas besteiras... O que me tornou um cara fraco.

E olha! Sempre vou te dizer:
Quero vc aqui comigo. VITB (VOU IR TE BUSCAR)...
A hora que vc quiser filhão.



Olha a a quantidade de mensagens que te mandei sem resposta, sem falar as 500 x que te liguei.

22 fev - Véio o pai botou crédito no teu celular. Me liiiiiiiga!!! Quero ir te buscar. Boa noite.

24 fev - Porque será que eu botei créditos no teu celular. Ja faz 3 dias e vc ainda não me ligou? O que ta havendo? Que merda hein João. Que falta de amor??? Bom Domingo. QITB

25 fev - Hoje vi tua avó xorando denovo quando olhou teu blog. Você não quer mais falar comigo?

26 fev - Quem te ama sou eu. Queridão do seu pai.  Preciso te abraçar cara. QITB. Bjo.

27 fev - QITB

28 - Sonhei que estava te mandando pro banho. Cara teu pai ta doido. Malukão mesmo. Penso em vc toda hora. Bom Dia! Te Amo.

02 mar - Liguei...Liguei...Liguei...Liguei... E nada de falar com meu filho. E nem ele me ligou. Amanhã teu Vô ta de niver. Vê se liga. Te Amo. Saudades,. VITB

03 mar - Cara. Eu te conheço mais que qualquer pessoa. O que ta acontecendo? Pq não me liga? Qual é meu. Quer ficar ai me mostra todos os dias que estas bem...To preocupado e ja estou vendo passagem para ir te buscar... Diga a sua mãe.. Porra! Qual é 10 dias ja tentando comunicação e nada. Que ta acontecendo João Miguel.

Bom Parei  por aqui pois não sei seu fone nem seu endereço nem nada....

TE LIGA MANÉ.

Um comentário:

  1. Boas Rodrigo.
    o necessario é ter calma, sei que não é facil, mas falo por ter algguma experiencia no assunto.
    pense que se o seu filho não te liga é porque se está a divertir, ele um dia vai avaliar a situação e vai ponderar para o sito melhor, ele sabe onde se sente bem e melhor.
    sabes o que eu digo sempre ( é necessario saber esperar um dia a vida muda para o nosso lado)
    um forte abraço
    Paulo Bessa

    ResponderExcluir