Musica - clique no play

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mensagens SMS:
26 Jan.
- Lembrei de vc.
Bjo.

27 Jan.
Boa Noite filhão.
Lembra di eu?
Te amo.

29 Jan.
Te Amo Guri.

31 Jan.
Puta quiu Pariu... Que saudade filhão.
Queria te abraçar e te encher de bjos.
Te amo feioso.

3 Fev.
Sumiu meu? Bah? Tudo bem?
Me abandonou mesmo. Te amo guri.
Nunca esqueça que pode contar comigo pra tudo. Bjão.
To sentindo muito a sua falta.

4 Fev.
Fico tri faceiro qdo vc me liga. Te amo muito cara.
Bjão te cuida.

5 Fev.
Cara não to achando legal não. Mas se vc esta feliz, to com vc.
Te amo meu querido. Boa noite.

8 Fev.
Meu. Hj o Luan disse: Que?? Heinn mãe???
Adivinha de quem lembramos?? Te amo filho.
Se precisar de mim é só dizer "Vem"... Bjão.

9 Fev.
Te amo filhinho... Fica bem. Boa noite.
Amanhã teligo aqui da casa da vó.
agora não trouxe o tim. Bjo.

10 Fev.
Cara se quiser falar com todos liga no tim.
Bjos.

10 Fev.
Bah! Filho, falta vc aqui.
Te amo meu feioso. Bjo.

11 Fev.
Tamo no Bloca Vermalhão.
Faltou vc. Bjo meu feioso.

12 Fev.
Tava muito legal... Ô gaymista fdp, chupa rola e do o ****,
Ei gaymio vai tomar no cu... Olê inter!!! Olê inter!!!
Te amo meu véio.
Bloco Vermelhão.

13 Fev.
Detesto qdo vc fica só no sim, não, hãha...Pô cara lembra deu?
Que merda. To triste... Como irei comemorar o niver do meu filho sem o filho???
Quando puder falar me liga ok.
Falar...

14 Fev.
Te amo muito guri.
Parabéns a vc. Bjão.

15 Fev.
Boa noite meu filho.

16 Fev.
Me manda mensagem sempre que entrar na net. Pena que não vai junto.
Bah! sempre tem alguém atras de vc quando te ligo. Não esquece tenho algo pra te falar.
Chegou o teu presente? Te amo seu xato. Boa noite. BJO.

18 Fev.
Bom Dia! Cara. Isso não esta certo nós tão distante assim.
Não estou aguentando mais. Meu coração dói todos os dias. Cara.
Quero ir te buscar. Te amo. To muito triste sem vc. Tua mãe pode decidir o destino dela
não o nosso. bjão.

19 Fev.
Lembra de mim filho? Eu sou aquele barrigum...
Chegou teu presente?? Ei... Me liga ou manda mensagem...
Bah! Faz tempo que vc não se comunica.
Bjo. Bom dia!

20 Fev.
João Miguel. Cara o pai ta perdido aqui sem tu. Me ajuda, preciso que vc me ajude...
Me manda um email contando a tua vida ai... Vc ta feliz?? Qual teus planos...
Me diz cara, me manda um email grande contando tudo. ok. Amo tu. Quero ir te buscar.
Bjo.

21 Fev.
Bom dia! Meu querido. Ja estamos no Pinhal.
Vc perdeu um passeio muito tri.
Comprei um skate novo... Eu quero tu.
Te amo guri. Bjo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário