Musica - clique no play

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
















Quero expressar toda minha indignação com "pessoas" que se dizem cultas mas na real são extremamente ignorantes e egoístas.
Esta pessoinha que convivi por vários anos, por ocasião do destino não conheceu seu pai. Eu a conheci tinha pouco mais de um ano. Sempre foi um bibelô cuidada pelos avós. Tipo tossiu ta loko... Então comecei a ser chamado de PAI, o que me envaidecia. Porém hoje e sempre apenas temos nós 2 esse sentimento mútuo, porque pessoas que se dizem cultas e com curso superior não aceitam que a menina hoje com quase 15 anos veja o PAI, visite o PAI, passeie com o PAI.


Sabe tenho uma grande mágoa no meu coração porque acho que de alguma forma eu deveria estar mais presente na tua vida CAMILA. Mas "NUNCA" me deixaram... Eu imagino a falta que faz um PAI, graças a DEUS tenho o meu aqui do meu lado a 42anos, sempre me orientando e aconselhando. Se alguém nesse mundo disser que não precisa de PAI, é um burro, ignorante.
Passaste um tempo aqui na praia, programei um passeio para nós, onde minha idéia era apenas passar o dia com vc. Te fazer alguns agrados, tirar muitas fotos... Mas....Alguém achou que eu poderia te fazer mal...OU ABRIR OS TEU OLHOS...
Mas a vida é assim... Vc ja esta uma moça e pelo que conversamos estou bem feliz com seus pensamentos e atitudes... Torço por vc MINHA FILHA!...
Sei o quanto vc gosta de mim, sei o qto vc precisa de mim, e nunca vou virar as costa para vc viu.
O tempo passa...
O tempo voaaaaaa...
Tudo muito rápido... Daqui a pouco vc será dona do seu nariz ai sim poderemos recuperar o tempo perdido.
Bjão Mila.
Boa sorte na tua vida.
E por vezes faça-se de surda ou boba que tem coisas que realmente tem que ser ignoradas.
TEU PAI TE AMA.















Nenhum comentário:

Postar um comentário