Musica - clique no play

sábado, 28 de agosto de 2010



Hahahaha..

Puxa como é legal e inexplicável a ligação e o sentimento fraterno entre pai e filho.

É uma preocupação diária e uma responsabilidade enorme.

Esta semana fomos a POA. Compramos umas roupas 1 tenis e 1 bola da nike..

Put´s quando este carinha viu a bola desistiu de comprar calças, camisas e tenis,,,,

EU QUERO A BOLA!!!

Bom ai o paiaço (eu né) atolei meu cartão de crédito..

Investindo no futrbol do garoto.

Mas é claro é uma satisfação poder atender um pedido de presente, mesmo que seja supérfulo, a alegria do cara me enche de felicidade.

A bola saiu um caminhão de reais.

Então disse a ele...

Éééééééééééééééé barato.

Ele se assustou... Então expliquei:

Se eu ganhar muitos bjos e abraços a bola é quase de graça...

Então ele esta me pagando a bola....

E COMO É BOM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário